• Frete Grátis para Sul e Sudeste acima de R$ 179
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e devoluções

Posso trocar meu pedido?

Sim, você poderá solicitar a troca do seu produto encaminhando a solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe irá analisar sua solicitação dentro de 3 dias úteis.

Para que o processo de troca seja mais rápido e eficaz, nunca deixe de informar nossa Central de Relacionamento.

Produto com defeito?

Todos nossos produtos possuem garantia de 30 dias corridos contra defeitos de fabricação. Caso aja necessidade solicite atendimento em nossa Central de Relacionamento informando o ocorrido.
Todos os produtos são verificados antes de fazer a postagem, no entanto, pode acontecer de algum defeito passar despercebido. Caso isso ocorra e seu produto apresente alguma inconformidade, por favor aceite nossas desculpas.
Conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, a análise/vício informado será efetivada no prazo máximo de até 15 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para solicitar troca por defeito o cliente deverá:
Enviar fotos do produto com defeito para análise;
Produto deve ser enviado em sua caixa original;
Deverá apresentar e enviar a nota fiscal juntamente com o produto, sendo a mesma necessária para o transporte;

OBS: A avaliação e indenização da troca por defeito de fabricação, será realizada pelo fabricante conforme política do mesmo. O cliente poderá solicitar a troca pelo mesmo produto caso aja a disponibilidade em estoque, ou ressarcimento do valor pago com prazo de 30 dias.

Trocas e devoluções não serão aceitas quando:

1. Não for verificado o defeito informado pelo consumidor;
2. Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;
3. Não serão aceitos produtos sem etiqueta original ou tag.
4. Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor acompanhada da Nota Fiscal, caixa e acessórios originais intactas que acompanharam a mercadoria;
5. Houver indícios de dano acidental ou mal uso do produto;
6. Verificado desgaste natural em decorrência do uso;

*Nessas circunstâncias, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio, onde o frete será inteiramente por conta do consumidor.